Agony
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Agony

guild originária do wow-brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tutorial - Dk Frost DPS

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutorial - Dk Frost DPS Empty Tutorial - Dk Frost DPS Seg Dez 05, 2011 3:57 pm

Magaiver


Admin

Bom, meu tutorial não é tããão detalhado mas vou tentar, mesmo que de forma objetiva explicar td certinho, se houver algum erro por favor me corrijam.
Uma build interessante para Dk's Frost DPS seria essa 0/53/18 - http://talent.mmo-champion.com/?deathknight#flcRUwZ8Yw9TTv,SIaO-3,12213

Eu não uso uma rotação propriamente dita no meu dk entao eu vou deixar aqui o que seria uma rotação base.
Ice Touch - Plague Strike - Obliterate - Frost Strike - Blood Tap - Unbreakable Armor - Prestilence - 2 Frost Strike - 2 Obliterate - Blood Strike - Empowered Rune Weapon - 2 ou 3 Obliterates

Essa rotação é a que eu uso como começo de luta depois disso eu alterno meus ataques de acordo com os cd's, apenas ressaltando que sempre que as diseases estiverem acabando use prestilence.

Valhe ressaltar que seu target sempre deve estar com Blood Plague e Frost Fever que aumentam e muito consideravelmente o dano do Obliterate, para isso é interessante usar a Glyph of Disease que fará com que toda vez que usar o prestilence renove o tempo de suas diseases assim evitando você de gastar runas atoa renovando elas com plague strike e ice touch. NUNCA esqueça de renovar horn of winter quando acabar o tempo de duração. Unbreakable Armor é interessante ser usado toda vez que sair do colldown, funciona como uma "Avenging Wrath" , tendo atingido a quantidade minima de Hit Rating (8%) e Expertise (algo entre 25 e 27) é interessante investir em strenght e critico, com mais importancia para str.

Caso ainda houver alguma duvida a respeito me procure que farei o possivel para esclarecer, e caso eu tenha dito alguma bobagem tambem me corrijam. Quem conhecer alguma rotação, que seja realmente uma rotação, e nao apenas uma base como essa que eu postei poste para complementar fazendo um favor.
Abraço A TODOS!!!
espero ter ajudado alguem *_*

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos