Agony
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Agony

guild originária do wow-brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tutorial Priest Healer

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutorial Priest Healer Empty Tutorial Priest Healer Ter Dez 20, 2011 5:12 pm

Magaiver


Admin

Ha tres tipos de build para priest healer, vou falar de uma por vez:

1- Build Full Holy: http://talent.mmo-champion.com/?priest#d0OTy97D-ACSj,Htb,12213
Com essa build, você deverá ter seus status com foco em spirit, tendo em vista que a build holy fará com que você use muita mana, e seu spell power será aumentado de acordo com o spirit. É interessante ressaltar algumas coisas: 1- Sempre mantenha Renew em você, no tank e em mais alguem que julgue necessario, mantenha seu Power World Shield no tank e em você, sua você deverá se aproveitar ao maximo da sua build sempre utilizando 3 flash heal seguidos de um greater heal ou prayer of healing (dependendo da circunstancia/necessidade), ou 1 Binding Heal+1 flash heal, seguidos de Greater Heal ou Prayer of Healing (dependendo das circunstancias).
Ha 2 sequencias de glyphs que podem ser escolhidos - Glyph of Guardian Spirit, Glyph of Renew, Glyph of Prayer of Healing (para raids 10 man) ou Glyph of Guardian Spirit, Glyph of Prayer of Healing, Glyph of Circle of Healing (para raids 25 man).


2- Build Full discipline: http://talent.mmo-champion.com/?priest#d0OTOEf3uvXD,atp,12213
Com essa build, você nao ficará com um Healing Done alto assim como na build Holy ou na que será citada abaixo, essa build tem um foco maior em absorver damage. Outro ponto a se tocar é que a buld full discipline é interessante para um healer que ficará responsável por curar Especificamente o Tank. Sempre mantenha Power World Shield em quem julgar necessario, use e abuse de Prayer of Mending e Renew, Para curar "normalmente", você usará flash heal e penance. Em bosses que usam damage em area, abuse do holy nova para curar todos a sua volta dando chance de lançar a todos um escudo para absorver dano. Em termos de status, você deverá focar ou em intelect ou Spell power, variando de acordo com seu gosto. Lembre-se de utilizar Power Infusion na hora que julgar a melhor possível para aumentar o dps de alguem da raid.
Glyphs: Glyph of Power World Shield, Glyph of Renew, Glyph of Penance.

3- Build Mesclada Disc/Holy: http://talent.mmo-champion.com/?priest#d0OT9BkK7pm7hB,,12213
Com essa build, você deverá priorizar haste e spirit pois irá usar muitas magias de cast aumentado e gastara mana. Seu modo de curar será muito parecido com a build holy, sempre usando 3 flash heals seguidos de Prayer of Healing ou Greater Heal ou 1 Binding Heal Seguido de um Flash Heal e Greater Heal ou Prayer of Healing. Sempre usando Circle of Healing para curar em area. Essa build é mais bem utilizada em raids 25 man. Glyphs: Glyph of Guardian Spirit, Glyph of Prayer of Healing, Glyph of Circle of Healing

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos