Agony
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Agony

guild originária do wow-brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tutorial Pala Holy

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutorial Pala Holy Empty Tutorial Pala Holy Seg Dez 05, 2011 3:56 pm

Magaiver


Admin

Bom, vim aqui fazer esse tutorial para dar uma luz aos palas holy que estão tendo dificuldades em sua dificil carreira de healers u.u.
Apesar de muitos dizerem que pala holy não é um bom healer por nao ter cura em area, estão enganados, é sempre bom se ter um pala holy na raid, além de ser um ÓTIMO healer para Main tank e Off tank, se o player souber se articular da pra curar multi target sem dificuldades.

Ao meu ver, existem 2 modos de se jogar com pala holy, a primeira maneira é focando seus status com prioridade para Intelect (o que eu uso) o que irá aumentar consideravelmente sua mana (nao diga...), seu critico e seu spell power, então é um status muito interessante a se investir OU investindo-se pedras focando em Haste (também é muito bom) nesse caso, dependendo do restante do seu set, compensará usar mais o holy light tendo em vista que o cast dele será semelhante ao do flash se você tiver algo entre 900 e 1000 de haste.
Mana regen não é algo com que um pala holy deve se preocupar tendo em vista que há varias maneiras de se regenerar a mana, além do fato de pala holy sempre ter muita mana, isso ja ajuda no fato de mantê-a, basta saber quando e onde gastá-la. Como recuperar a mana? Usando judgement of wisdom e divine plea, atente-se para o fato de que divine plea diminui seu heal em 50%, então evite usar quando estiver precisando curar alguem.
Outro ponto interessante a ser ressaltado num pala holy seria o beacon of light, sempre que possivel/necessario é interessante renovar o beacon no target de sua preferencia (eu uso sempre no tank ou off tank para nao me preocupar d ficar pegando target deles pra curar).

Sockets: EU ignoro os bonus do set para investir sockets, apenas coloco as necessarias para ativar a meta de 25 spell power e 2% de intellect, fora isso é interessante você colocar todas com o status que deseja investir, no caso haste ou intelect.
Ressaltando que se o seu set ainda for "ium set iniciante" nao compensa por haste, use intelect até conseguir um set melhorzinho para poder se suprir com a mana dada pelo set ai sim você pode colocar sockets de haste.

Glyphs: Glyph of Flash of Light, Glyph of Holy Light (ou Glyph of Beacon of Light), Glyph of Seal of Wisdom (ou Glyph of Seal of Light), variando sua preferencia.
Dicas adicionais: use holy shock sempre que sair do cooldown pra aproveitar o infusion of light, quando sua mana ameaçar descer e você nao puder usar divine plea, use divine illumination e sempre que ativar holy grace, aproveite e use holy light. Use Hand of Salvation em quem estiver gerando muito aggro, isso ajuda o tank.
Para mim, a melhor build para pala healer é essa aqui http://wow335.gamestool.net/paladint.php?503501510200130531005152215000000000000000000000000005230050000000000000000000


Pra quem tem curiosidade de saber mais ou menos como fica os status de um pala holy bem equipadinho ta ai :
Tutorial Pala Holy Wowscrnshot100411112217

E para os que dizem que um pala holy cura pouco... Ta ai ss da minha ultima aparição em Naxxramas fazendo patchwerk must die u.u
Tutorial Pala Holy Wowscrnshot092311193404


Para quem nao usa keybind eu aconselho usar o addon Bartender e dispor as skills na tela de modo semelhante à esse abaixo, facilitará muito.

Tutorial Pala Holy Wowscrnshot100411112640

Dicas adicionais: nao ha uma rotação para cura de pala holy, só é interessante vc usar sempre o holy shock qndo sair d cd para ativar o infusion of light para aumentar o critical chance do holy light e dar flash instant, dependendo da situação, é interessante fazer o seguinte combo: divine favor + holy shock + flash of light instant, vc vai dar um heal de aprox 18k instant e de uma vez.

valhe dizer que compensa fazer o seguinte macro:
/cast avenging wrath
/cast divine illumination

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos