Agony
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Agony

guild originária do wow-brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apply de aceitaçao na guild Agony

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apply de aceitaçao na guild Agony Empty Apply de aceitaçao na guild Agony Qui Dez 08, 2011 8:37 am

Ergarath



Nome do Char-Classe: Egarath, rogue

Nome, Idade:matheus vasconcelos, 16 anos

Nick do Char, Classe, Spec (+Spec secundaria caso tenha):Egarath, rogue, Assassination

Gear (PVE) da Spec (+Spec Secundaria):ainda nao tenho

Quais suas profissões?: LW e Skining

Estaria disposto a mudar suas specs caso a guild precise?:sim, com toda certeza

Joga com esse char a quanto tempo? Você mesmo que upou?jogo com ele a 1 ano, eu msm upei ele

Quais suas guilds anteriores? Qual o motivo de sair ou ter sido kickado dela(s)?: com esse char nao tive outras guilds, essa e a primeira com ele

Qual sua velocidade de conexão?: 1 mega

Qual seu horário de disponibilidade?: das 1 hora da tarde ate de madrugada

Possui alt char? Se sim, quantos, quais e em que guild estao:so possuo um char ally, q e o rogue Ergarath

Por que quer se juntar à Agony?: pq digamos sou um ''seguidor'' do magaiver e gosto do trabalho q ele faz na guild q participa por isso gostaria de me juntar a essa familia,

Conhece alguem na guild? Se sim, Quem? sim, o magaiver

Você aceita críticas em relação à forma de jogar e agir dentro da guild?: sim, se forem criticas ruims eu aceito pq eu devo estar errado e meus amigos perceberam isso Very Happy

Algo a acrescentar sobre você ou seu char: ele ainda esta lvl 77 mais logo logo estara 80 farmando pve em pit...
Agradecido.

2Apply de aceitaçao na guild Agony Empty Re: Apply de aceitaçao na guild Agony Qui Dez 08, 2011 8:42 am

Magaiver


Admin

Upe até lv 80, farme um set PvE legalzinho e então procure Magheiver ou Ovesso ingame Para Avaliação.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos