Agony
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Agony

guild originária do wow-brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apply de aceitaçao

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apply de aceitaçao Empty Apply de aceitaçao Sex Dez 09, 2011 6:59 pm

Demonia



Nome do Char-Classe: Demonia, Warlock

Nome, Idade:Davi Costa, 16 anos

Nick do Char, Classe, Spec (+Spec secundaria caso tenha):Demonia, Warlock Destruction/Demonology

Gear (PVE) da Spec (+Spec Secundaria):5.719 Demonology/Destruction

Quais suas profissões?: Tailoring e enchanting Full

Estaria disposto a mudar suas specs caso a guild precise?:sim, com toda certeza

Joga com esse char a quanto tempo? Você mesmo que upou?jogo com ele a mais de 1 ano, eu msm upei ele

Quais suas guilds anteriores? Qual o motivo de sair ou ter sido kickado dela(s)?: Estive na Gnomos Gigantes e Crimson legion sai da Gnomos pois o povo é muito indiferente e a Crimson Legion acabou '-'

Qual sua velocidade de conexão?: 1 mega

Qual seu horário de disponibilidade?: das 1 hora da tarde ate umas 0:00

Possui alt char? Se sim, quantos, quais e em que guild estao:Sim possuo 3 um dk-Aelian um Paladin-Sten e um shaman-Warravach o dk está sem guild o pala esta na army of dead e o shaman nao possui pois é lvl 79

Por que quer se juntar à Agony?: Por que uma boa parte da antiga Crimson legion entrou ai e gosto muito do modo de como se comportam quero fazer parte dessa familia

Conhece alguem na guild? Se sim, Quem? sim, o magaiver e nao sei ao certo mas tem mais gente que eu conheço sim

Você aceita críticas em relação à forma de jogar e agir dentro da guild?: Sim pois eu estou sempre disposto a ficar melhor

Algo a acrescentar sobre você ou seu char: Bom nao sei ela é bonita kk' serio agora sou brincalhao e descontraido entao é quase impossivel me ver puto chingando gente que fez algo de errado em raids ou no proprio guild chat...

2Apply de aceitaçao Empty Re: Apply de aceitaçao Sex Dez 09, 2011 8:03 pm

Magaiver


Admin

Concluido

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos