Agony

guild originária do wow-brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Guia Trial Of The Crusader 10 Man

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Guia Trial Of The Crusader 10 Man em Qui Dez 08, 2011 8:56 am

TRIAL OF THE CRUSADER


Beasts of Northrend

1º Boss: Gormohk The Impaler
Esse boss é simples, porém é necessario que um Main Tank segure o boss até adquirir no maximo 5 stacks, então deve trocar o Aggro do boss com o off tank que até então estava segurando os adds. Cuidado apenas com o silence que ele solta as vezes quando pisa um pouco mais forte no chão.

2ºBoss: Acidmaw e Dreadscale:
São duas cobras, como no WoWBR é bugado é necessário ter um dps razoavelmente alto para matar PRIMEIRO A COBRA DA ESQUERDA (ACIDMAW) enquanto o off tank segura a dreadscale de costas para a raid (afastada) assim que acidmaw morrer, dreadscale entrará em estado de berserk, causando mais dano, valhe ressaltar que não se pode permanecer no veneno verde que ficará no chao perto de dreadscale, nem na frente da mesma, que jorrará um veneno vermelho que da muito dano em todos que estiverem na frente do boss.

3ºBoss: Icehowl
Icehowl é um Yeti gigante, o ultimo boss do primeiro encontro, não tem muito segredo para matá-lo, apenas lembrando que não se pode ficar na frente dele para evitar as baforadas de dano frost, seguidas de stun (congelamento). Quando icehowl der um pulo e arremessar toda a raid para as paredes, ele declarará um target o qual irá ser perseguido, essa pessoa rapidamente deve sair do lugar onde estiver, e ninguem pode ficar na frente do icehowl até que ele, após trombar na parede fique paralizado, então poderá apanhar à vontade.

Lord Jaraxxus

Lord Jaraxxus é um pouco mais complicado de ser derrotado, ele possui uma série de skills as quais merecem atenção. O main tank deverá receber alguma skill de dispel sempre que receber o Fel Fireball, primeiro dispel, depois cure-o. Ha duas skills que jaraxxus usa em players aleatorios, Legion Flame e Incinerate Flash, em ambas as ocasiões um player da raid irá ser incendiado, no primeiro caso, deverá correr em circulos para longe da raid pois deixará um rastro de fogo que causará fire damage em quem passar por cima; No segundo caso, a pessoa deve se afastar o maximo que conseguir da raid pois ela irá explodir, causando damage fire em quem estiver proximo a ela. Há, tambem, dois summons que devem ser ressaltados, os Vulcões e Portais que aparecerem durante a luta devem ser RAPIDAMENTE destruidos, ou seja TODOS OS DPS da raid devem virar neles e destruí-los rapidamente. Não se preocupem com os ADDS, eles serão responsabilidade do OFF TANK, ele deverá segurar todos os ADDS até o final da luta.

Faction Champions

Essa batalha funciona como uma especie de arena, o TANK não tem muita função nessa parte, então pode trocar para sua off spec, seja ela healer ou dps, a que tiver. O unico ponto a ser ressaltado é a prioridade aos melees adversarios para serem mortos, pois seu damage é maior que os spells, então, priorize os melees para matar (de preferencia, DK, WARRIOR OU ROGUE)

Twin Val'kyr

Em nosso servidor esse boss não funciona como deveria, então deve-se matar as duas valkirias separadamente, ou seja, é necessário um dps razoavelmente forte. Nessa batalha é necessario 2 tanks, 1 se utilizará do buff branco (adquirido clicando no portal branco que aparecerá na sala) para tankar a valkiria BRANCA, enquanto o outro se utilizará do buff preto (adquirido clicando no portal preto que aparecerá na sala) para tankar a valkiria PRETA, enquanto os DPS'S devem pegar um buff de uma cor e bater no boss de cor oposta (o buff branco aumenta damage sobre a valkiria preta, e o buff preto aumenta damage sobre a valkiria branca). A maioria das skills desse boss não estão funcionais, então basta bater e curar, e manter um DPS alto para dar tempo de matar as duas valkirias antes do tempo do enrage=wipe.

Anub'arak

É o ultimo boss de Trial of The Crusader, é necessário antes de tudo que se tenha um dps ranged/spell responsável por derrubar as pedras de gelo que ficarão flutuando em volta do boss (se houver algum healer que possa fazê-lo, tambem é interessante). A primeira fase dele consiste em apenas TANKandSPANK enquanto o OFF TANK será responsável por segurar os ADDS. Assim que o boss submergir, corram para cima das placas de gelo formadas pelos cubos derrubados no começo da luta, eles serão responsaveis pela sobrevivencia da raid durante o Pursuing Spikes, fique no gelo até que os spikes quebrem-no, e então corra para a proxima placa, enquanto isso virá uma serie de adds, os dps podem matar os pequenos, que tem pouco HP. Quando o boss voltar a superficie, voltem rapidamente os olhos para ele e façam FULL DPS, é aconselhavel que em HEROIC DIFFICULT os healers nao curem FULL, mas sim mantenham o HP da raid por volta de 40% pois o Anub'arak se cura de acordo com a porcentagem do HP da raid.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum