Agony

guild originária do wow-brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tutorial ICC 10 Man(Até Frostwing Halls)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tutorial ICC 10 Man(Até Frostwing Halls) em Seg Dez 05, 2011 11:38 am

Admin


Admin
Bom galera vou fazer um tutorial meio resumido pra explicar como deve ser uma raid para ICC 10.
Primeiramente como deve ser montada a raid? Bom, nao ha uma Regra pra isso porém, é interessante seguir o padrão 1 Main Tank(MT) 1 Dps que possa virar tank (OT) 3 DPS Spell (d preferencia que um deles tenha off build = healer) 3 Dps Melee e 2 Healers.

Storming the Citadel:

Lord Marrowgar:
É o primeiro boss de ICC, para fazê-lo é necessário o MT virar sempre o boss de costas para a raid, nunca de frente pois o dano do cleave divide com quem estiver na frente dele. Dps's melee nao devem ficar encostados no boss, sempre fique nas costas do boss e ataque o mais distante possivel. Quando vier bonespike TODOS os dps's devem destrui-los rapidamente para que a pessoa que foi presa por ele não morra.
Outra hora em que deve-se prestar atenção é a do bonestorm, assim que ele começar a rodar, ele soltará um fogo no chao em forma de X mantenham a calma e desviem do fogo se mantendo sempre longe do boss. Marrowgar só alterna nessas skills, só ter paciencia e matar ^^


Lady Deathwhisper:
Lady nao tem muitos segredos, basta que os dps's nao fiquem no Death Adn Deccay que virá aleatoriamente em alguem da raid. Os melees devem se concentrar em matar os mobs, enquato os dps spell vao descer a mana da Lady até terminar o Mana Shield. Acabando a mana dela, entrará na fase 2, nessa hora todos os dps's podem bater lembrando que é interessante fazer a luta com 2 tanks devido à skill Touch Of Isignificanse que reduz o aggro do tank em 100%. Ressaltando que o tank deverá sempre mover o boss para nao ficar parado em cimado death and deccay.

Deathbringher Saurfang:
No wowbrasil ele ta sem skill entao da pra fazer com 1 tank só e 1 healer só, o resto pode bater em full no Boss e matar os mobs, pois eles curam o life do boss

The Plagueworks

Festergut:
A batalha com festergut é simples, basta ter um MT e um OT (ou apenas um MT Paladin) para resetar os stacks causados pelo boss. Mas como funcionam esses stacks? Bom, quanto mais stack você tiver, mais seu dps aumenta, então se for fazer com 2 tanks n se perde mto dps graças ao aumento do dano do Tank. Fora isso é necessario apenas um dps da raid razoavel para que o mate antes de seu enrage = 6 minutos. Apenas ressaltando que healers e dps spell/ranged nao devem permanecer proximos a raid para evitar espalhar o vomito. Apenas é necessario TODOS se juntarem quando aparecer uma bola laranja na cabeça de alguem, nessa hora, recomenda-se que se juntem ao centro da sala proximos ao tank.

Rotface:
A batalha com rotface é um tanto mais tranquila, não é necessario dps alto já que nao tem enrage, mas é necessario um off tank para aggrar as oozes que ele solta. É recomendado que os dps's se mantenham ao centro da sala para nao ficarem no range da poison que ele jogará no chao em volta da sala, off tank sempre em movimento FORA DO ALCANSE DA RAID com as oozes, em um certo momento a big ooze entrará em um estado que a deixará meio avermelhada e ela começará a vibrar, nessa hora todos os dps tank e healers, saiam de onde estao (corram para as bordas) para que nao morram para a explosao da ooze. Um ponto importante a se lembrar é manter-se nas costas do boss quando ele vomitar.

Professor Putricide:
É um boss divido em 3 fases, é necessario ter um player (dps) para ficar na abomination, esse player será responsável por limpar a sala quando houver poças... MAS OMO FAZER ISSO?OMG!, simples quando você entrar na abomination sua barra de spells será transformada em uma com 3 skills, a skill numero 1 come a poça, a skill numero 2 da um slow nas oozes, e a skill numero 3 é um dano melee para ajudar no dps no boss. Lembrando sempre de desviar das "bolas verdes" que o professor atira em targets aleatorios da raid causando demora no cast e um alto dano. Na terceira fase, a abomination some, entao é necessario que o MT movimente o boss desviando, sempre, das poças no chao, assim como os dps's ja que quando morre alguem, o boss se cura.

The Crimson Hall

Blood Prince Council:
É Necessario que um dos Tanks fique no Keleseth e o outro mantenha o aggro do Taldaram e Valanar. Tankar o Prince Keleseth não é uma tarefa muito difícil, porém, é aconselhavel que se faça com 3 healers, 1 só pra o Tank do Keleseth, e outro para a raid, a nao ser que o healer seja muito bom, ai da pra fazer com 2 mesmo. O tank do keleseth precisa acumular as dark nucleus para que nao morra, para fazer isso basta bater nelas, porém , ressaltando que nao se pode mata-las. Para isso os dps devem evitar ficar proxioms ao keleseth e dar dano em area perto de nucleus. É necessário que se preste atenção no cast dos bosses, assim que for castada a spell Shock Vortex, os dps's e healers devem se afastar uns dos outros para nao serem arremeçados podendo morrer. Um dps ranged/spell deve ficar encarregado de manter a Kinetic Bomb o mais alto possivel. Lembrando que o HP dos bosses vai se alternando então ataquem apenas o que tem HP com excessao do keleseth.

Blood Queen
A luta da blood queen é uma das mais dificeis dentro de ICC, tendo em vista que é preciso se ligar em algumas coisas... Começamos com o Link, é um cordão vermelho e grosso que ela soltará em 2 players, esses dois player conectados deverão se cruzar entre si, para que o link suma e nao dê dano na raid. Outra coisa importante a saber é que ha uma skill chamada vampirism, é um buff que é dado no player com maior threath depois do tank o qual terá 100% do dps aumentado e 100% de threath reduzido, ou seja SENTA O DEDO. Esse player ficará por algum tempo com o vampirism, e deve ficar atento, pois assim que terminar o tempo, sua barra de magias será transformada e a nova barra terá como skill 1 o "bite", vc terá que usar essa skill em algum dps (d preferencia um mais forte) que ainda nao tenha sido mordido na batalha, para assim matar o boss mais rapido, caso isso nao ocorra, o player será dominado e atacará a raid. Outra coisa importante é se atentar numa skill dela muito semelhante ao legion flame do Lord Jaraxxus em Trial of The Crusader, a pessoa escolhida para pegar fogo, deve correr em circulos e longe da raid para nao deixar o fogo onde possa atrapalhar. Assim que ela voar, todos devem se separar e manterem-se vivos até que ela desça novamente, essa seria a hora ideal de usar o heroism, para que os healers mantenham os dps's vivos assim como os dps's spell/range ataquem ela. Lembrando-se que se ficarem juntos, o dano que a raid recebe aumenta.

The Frostwing Halls

Valhitria Dreamwalker:
A batalha da Dreamwalker é relativamente facil, é aconselhavel que se faça com 3 healers, e o resto DPS, pois vai precisar de 1 healer o tempo todo cuidando da raid (de preferencia druida ou shaman) e 2 healers full Valitrhia; Sim é isso mesmo, nessa luta você não mata o boss, mas sim, Cura. Enquanto os healers estão curando, aparecerão mobs, os DPS tem que se dividir para matar rapido os Mobs para facilitar o trabalho dos healers. Nota: aparecerão portais verdes durante a luta, os healers que estão no boss devem entrar neles, e voar no meio das bolinhas verdes que terão pra onde eles vão para que regenerem mana e aumente o healing done. A luta consiste apenas nisso, até o life do boss encher.

Sindragosa:
Esse é o boss mais complicado de ICC antes do LK, vou tentar explicar mais ou menos por aqui a luta, mas você só conseguirá entender perfeitamente tentando. A luta se alterna em 3 fases, sendo que a primeira e segunda se intercalando por um tempo. O Tank deverá virá-la de lado (assim como todo boss dragão), os DPS devem bater nela pelas laterais (se preferirem o termo, pelas costelas) para não tomar nem frostbreath nem tail smash. Os DPS e healers devem ficar atentos aos debuffs, pois ha um que stacka quando você bate ou cura, respectivamente, procure nao stackar mais que 6 vezes pois assim que você parar, receberá um dano frost, equivalente aos stacks (Para fazer em hard mode, é necessario nao stackar mais que 5). É necessário atenção, assim que ela puxar todos pra perto, afastem-se dela para que não sofram o frost damage que ela soltará em area (Sim, o tank tambem), após a "explosão", voltem a bater. Assim que ela voar, todos devem subir a escada, e esperar pela marcação de dois players com uma seta azul (semelhante à hunter's mark), esses 2 players tem que correr para a base da escada, para serem transformados em cubos de gelo que serão usados pra esconderijo do restante da raid. Prestem atenção na sala, onde brilhar o chao, vocês terão que ficar na diagonal OPOSTA da qual estiver esse brilho (atras do gelo), use o topo do gelo como "mira". Quando a Sindragosa descer, esperem o tank virá-la de lado e quebrem o gelo. Isso ficará se alternando até atingir cerca de 3.8kk de HP, que é o inicio da terceira fase. Essa fase é uma mistura entre a primeira e a segunda, ela vai continuar puxando pra perto e marcando para congelar, porém, agora ela marca apenas um player para congelar e nao voa mais. É aconselhavel, dependendo do DPS da raid, que se quebre o gelo apenas se o target for um healer, para que os DPS's possam continuar batendo no boss. Lembrando que na terceira fase, o player que for setado para congelar deve se afastar da raid para nao congelar outra pessoa junto.

Ver perfil do usuário http://agony.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum